Preciso Perder Barriga Urgente! 3 Dicas Bombásticas!

A presença incomoda da barriguinha saliente em homens e mulheres é uma das principais reclamações nos dias atuais. Recebi um e-mail com o assunto: “preciso perder barriga urgente“. Eu confesso que me assustei com ênfase.

Fui pesquisar mais profundamente sobre o assunto e percebi que é uma reclamação geral. Descobri que mesmo pessoas magras podem ter uma barriga mais protuberante. Sim, isso não é de forma nenhuma privilégio só de quem está acima do peso, os magrinhos também podem ter barriga.

Pesquisei, pesquisei e decidi escrever este artigo com 3 dicas para ajudar a perder barriga, seja você um magro (a) ou um gordinho (a).

Preciso Perder Barriga Urgente! 3 Dicas Bombásticas!

Preciso Perder Barriga Urgente! 3 Dicas Bombásticas!

#1 – Cuide de sua alimentação

Leve em consideração que sua alimentação influencia diretamente na questão do “preciso perder barriga urgente”, pois existem alimentos que devem ser evitados, como: doces, salgadinhos, alimentos mais gordurosos, você precisa evitar também leguminosas como feijão, batata doce, pois estes aumentam o inchaço do abdômen.

Considere se alimentar mais com frutas, fibras, verduras. Evite também o consumo de bebidas alcoólicas.

#2 – Sua barriga, sua postura

Algumas pessoas, mesmo magras possuem as tão temidas barriguinhas, algumas devido a má postura. Se esse for o seu caso, busque treinamentos e/ou tratamento como RPG, Pilates, balé que irão certamente ajudar você a ter uma postura correta.

#3 – Atividade física

Não adianta! Não tem como perder barriga sem atividade física, é uma realidade e você não tem como fugir disso, a não ser que você ainda queira ficar por aí procurando no Google frases do tipo: “preciso perder barriga urgente“. Movimente-se, busque uma forma de atividade física, um treinamento com alta intensidade, pois são as que mais queimam calorias.

Um mínimo de 40 minutos, 4 vezes por semana de atividades de alta intensidade serão suficientes para você perder barriga. Seções de abdominais reto, abdominais oblíquos, canivete, fortalecem a musculatura abdominal, porém não queimam tanta gordura.

Conclusão

Foram apenas 3 dicas, mas que com seu empenho, motivação e prática eu nunca mais terei você aqui me dizendo “preciso perder barriga urgente”. Posicione-se, motive-se, treine, alimente-se de forma saudável, tenha uma vida mais saudável.

Se você quiser saber se é realmente possível emagrecer de verdade, clique e leia esse artigo!

Até mais!

 

Imagem: morguefile.com

Preciso Perder Barriga Urgente! 3 Dicas Bombásticas!
4.5 (90%) 2 votes

Pesquisas que levaram a este artigo:

  • perder barriga urgente
  • preciso perder barriga urgente
  • como perder barriga urgente
  • quero perder barriga urgente
  • eu quero baixar a barriga

Johnny Saúde

Amante da boa saúde e boa forma. Sempre em busca de conhecimento para manter o corpo e a mente saudáveis.

Website: https://emagrecer-saude.com

4 Comentários

  1. Pingback: Anônimo

  2. Pingback: Preciso perder barriga urgente! 3 dicas bombásticas! | 20 Minutos

  3. Dalton Pedroso da cruz

    Olá.. Tenho 34 anos e faço academia a 3 anos mas não consigo eliminar a barriga e pra piora meus peito estão grande não consigo elima os dois.. PF me ajudem fico com vergonha de tirá a camiseta na frente dos outros

    • Olá Dalton!

      Obrigado por sua participação!

      Ao contrário do que muitos dizem por aí, não há como perder gordura localizada sem realizar exercícios que provoquem a queima de gordura total.

      Ou seja, quando realizamos exercitamos o nosso corpo para queimar gordura, o fazemos para o corpo inteiro.

      Uma estratégia que tem dado bastante resultado é realizar exercícios intervalados. Veja mais no link => https://emagrecer-saude.com/queima-de-48-horas

      Espero ter ajudado!

      Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *