Como perder a barriga sem morrer de fome ou morrer numa academia?

Por um simples acaso, você já parou para pensar sobre a dificuldade que as pessoas têm em como perder a barriga facilmente? Você sabia que numa pesquisa recente da Organização Mundial de Saúde foi constatada que 50% da população brasileira está acima do peso e que 70 milhões de pessoas estão obesas ou super obesas?

Qual serão as verdadeiras dificuldades dessas pessoas? Você se enquadra nesta estatística? Não se assuste, pois dessa multidão, 8% consegue perder peso de maneira satisfatória e sem grandes dificuldades.

É realmente difícil! Eu sei!

Eu sei e você também sabe o quão difícil é deixar de comer aquilo que se gosta, passar horas numa academia e ter resultados mínimos que acabam nos desanimando. Isso acaba nos fazendo acreditar que é impossível atingir nossos objetivos.

Eu sei muito bem o que é isso, pois eu já passei por isso e sei o quanto é doloroso, vergonhoso não obter resultados que façam a diferença.

Uma pesquisa foi realizada por cientistas norte americanos e nela foi criada uma droga que bloqueia a fome. Veja o curto vídeo abaixo:


Mas será mesmo que uma droga pode acabar com o sobrepeso das pessoas? Será que esta droga não trará reações assim como toda droga?

Eu ainda prefiro acreditar numa boa dieta para perder barriga ou em exercícios para perder barriga bem planejados para não só nos fazer perder os quilinhos, mas até mesmo conquistar um corpo sarado.

Tudo está perdido?

Como perder a barriga sem morrer de fome ou morrer numa academia?E porque estou falando disso? Porque eu sempre quis perder peso e ter um corpo bem mais saudável, mas as dificuldades não me permitiam. Em todo lugar eu sempre via pessoas reclamando que apesar de estar numa academia, não conseguiam resultados. Outras que faziam uma tal dieta e nada de perder peso ou até mesmo perdiam, mas ganhavam tudo novamente, o famoso efeito sanfona.

Numa tarde de domingo, em casa sem fazer nada, resolvi fazer uma pesquisa sobre maneiras de perder barriga e foi aí que encontrei a história do Marcos. Um rapaz de 29 anos que mora em Juiz de Fora e que passava pelas mesmas dificuldades que eu e você, mas que conseguiu dar uma virada na vida dele. Mas como ele fez isso?

O Marcos conheceu um treinamento criado por um estudante de medicina e praticante de musculação onde ele aprendeu que era perfeitamente possível perder barriga, conquistar um abdômen definido e ganhar músculos maiores em pouco tempo. Para ser mais exato, em 47 dias.

No treinamento chamado Fórmula 47, o autor, o Tiago Bastos não só ensinou ao Marcos como ele chegou a estes resultados como mostrou resultados de outras muitas pessoas.

O resultado disso tudo?

O Marcos conseguiu perder cerca de 18kg nos 47 dias do treinamento, conseguiu conquistar um abdômen estilo tanquinho e ganhou alguns centímetros e músculos, o que o deixou extremamente feliz.

E aí, vai mudar de vida ou ficar como está?

O que eu entendi disso tudo?

O Marcos encontrou uma oportunidade de mudar a sua vida e aproveitou. Nos 47 dias do treinamento o Marcos perder 18kg, mas ele não parou por aí. Continuou a aplicar as técnicas e com o passar do tempo perder muito mais peso e ganhou muitos músculos.

Aprendi que não é porque você já tentou diversas vezes e não conseguiu e nunca irá conseguir. Uma porta excelente de transformação de vida pode se abrir a qualquer momento e cabe somente a você entrar ou ficar onde está.

E você, o que acha de entrar pela porta da grande oportunidade e perder a barriga, ter um abdômen sarado e ganhar músculos?

Ou você prefere ficar onde está?

Ah… este é o treinamento que mudou a vida do Marcos, caso queira conhecer, basta Clicar Aqui para saber mais sobre a Fórmula 47.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *