É verdade que fazer esteira perde barriga?

57 Flares Twitter 0 Facebook 57 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 57 Flares ×

Você já tentou, tentou, mas a barriga insiste em permanecer grande. Já fez e faz dieta para emagrecer, já se acabou na academia, fez centenas de milhares de abdominais e nada. A barriga continua aí. Será que algo está errado? Será mesmo que dietas, exercícios ou até mesmo fazer esteira perde barriga? Perder Barriga é realmente o um sonho a se realizar por muitas pessoas no Brasil e no mundo.

São perguntas realizadas todos os dias, muitas delas são respondidas de forma superficial ou de acordo com interesses comerciais. Ou te levam para uma nova academia, ou uma nova dieta “milagrosa”, ou um super ultra mega blaster shake emagrecedor que vai lhe prometer emagrecer e perder barriga em 20 segundos. Mas não se deixe enganar! De antemão lhe digo que passar horas e horas numa academia não é nem de longe a melhor maneira de queimar GORDURA!

É verdade que fazer esteira perde barriga?

Fazer esteira perde barriga?

Este é um questionamento recorrente tanto off line como on line. Tenho recebido diversas perguntas com palavras relacionadas a perder barriga, formas de perder barriga, exercícios, etc. Percebi que muitas pessoas possuem essa dúvida em relação à exercícios na esteira.

A esteira é um equipamento ergométrico para exercícios físicos (ver mais no Wikipédia). Nela você pode imprimir desde leves caminhadas, até boas corridas e pode suar bastante queimando muita gordura. Mas a questão é, a esteira realmente ajuda a perder barriga?

Sim! Sem sombra de dúvidas fazer esteira perde barriga. Demora, mas você vai perder sim.

Este é o problema. A perda de gordura acontece de forma lenta e se faz necessário uma caminhada de pelo menos 2 horas e meia para atingir perdas consideráveis. Claro, para quem não está com muita pressa, é uma excelente opção, porém existem pessoas que necessitam de uma queima de gordura mais significante e a esteira não vai ajudar nisso.

Se você precisa perder barriga rapidamente, você pode implementar sua caminhada ou corrida na esteira com exercícios de alta intensidade que farão seus batimentos cardíacos chegarem ao ponto de seus organismo queimar o máximo de gordura em cada seção de treinamento (não esqueça de consultar o seu médico).

Fazer esteira perde barriga sim!

Veja algumas dicas para aumentar a queima de gordura localizada no seu abdômen.

  1. Se mantenha sempre hidratado – Esta é uma regra trivial para quem se exercita. Ao fazer uma atividade física, perde-se muito líquido, manter-se hidratado é o mínimo e a mais básica dica que você pode seguir.
  2. Use durações variáveis – Se você costuma fazer 30 minutos de esteira, separe no mínimo 1 dia da semana para fazer 1 hora de esteira, isso o fará obter uma queima extra de gordura, pois o seu corpo não estará acostumado com esse tempo a mais.
  3. Utilize a inclinação na esteira – Quando você usa a inclinação da esteira de modo gradativo, acrescenta resistência, logo necessitará demais esforço, queimando assim mais gordura.
  4. Ritmos diferentes – Intercale entre períodos de caminhada e corrida de 30 segundos. Repita algumas vezes.
  5. Aumente a velocidade – Não permita que seu corpo se acostume com determinada velocidade. Quando você fica muito tempo em uma velocidade o seu corpo se acostuma e diminui a perda calórica.

São 5 dicas simples que comprovam que fazer esteira perde barriga e muito, claro que um pouco mais de esforço, mas nada de sobre-humano.

Conclusão

Então podemos afirmar sim que fazer esteira perde barriga, pois se você fizer um treinamento bem planejado, bem estruturado e utilizar as dicas mostradas, sua queima de gordura será constante e evolutiva.

Espero que as dicas ajudem você a perder barriga, porém mantendo sua saúde em dia. Não esqueça de sempre consultar o seu médico antes de entrar numa academia, começar uma dieta ou qualquer coisa relacionada ao emagrecimento. E se você quiser começar a perder barriga hoje mesmo, com suporte de um dos maiores profissionais do fitness no Brasil, o Vinicius Possebon.

Um forte abraço!
Até mais!

Gostou do artigo? Talvez seu amigos gostem também! Compartilhe nas redes sociais com os botões ao lado! Aproveite e deixe sua opinião, suas dúvidas logo abaixo.









[VÍDEO GRÁTIS]
Personal Trainer Revela…
“3 Movimentos Testados para
SECAR A BARRIGA em
6 Minutos ou MENOS!” 


[VÍDEO GRÁTIS]
Personal Trainer Revela...
"3 Movimentos Testados para
SECAR A BARRIGA em
6 Minutos ou MENOS!" 

Comentários
  1. cledia helena
    • John Silva

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

57 Flares Twitter 0 Facebook 57 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 57 Flares ×