Como Transformar seu Corpo com 12 Minutos por Dia?

Um dos grandes problemas enfrentados atualmente por quem deseja eliminar gordura é sem sombra de dúvidas a falta de tempo. No entanto, centenas de pessoas estão conseguindo burlar este problema se esforçando um pouco mais e emagrecendo praticando exercícios em casa.

Você não está só!

Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde) mais de 50% da população brasileira está acima do peso ou enfrentando a obesidade. Destes, apenas 5% tem atingido o objetivo de perder peso de maneira saudável e sem complicações.

Aqueles velhos problemas como não encontrar roupas facilmente, não vestir mais aquela calça jeans, ouvir piadinhas dos amigos e muitos outros problemas que só quem está cima do peso enfrentam não são somente seus.

Muitas pessoas tem se livrado deles e tenho certeza que se você realmente deseja perder peso, você irá conseguir. Mas como?

Vou deixar aqui abaixo 3 dicas extraordinárias e simples para acelerar a queima de gordura abdominal.

Como Transformar seu Corpo com 12 Minutos por Dia?

3 Dicas para acelerar a queima de gordura abdominal

#1 – Consumir proteínas

Eu não sei se você sabe, mas quanto mais músculos você tiver, mais gordura irá eliminar. É exatamente neste ponto que entra a ingestão de proteínas. As proteínas são os únicos macronutrientes que são capazes de construir músculos.

É importante salientar que é necessário buscar a orientação de um nutricionista para que tudo seja realizado de acordo com o seu porte, o seu organismo, afinal a quantidade que funciona para um não funciona para outro.

Lembrando também que o excesso de proteínas causa o acúmulo de gordura no corpo.

#2 – Alimente-se frequentemente

Essa é uma dica que costumo sempre passar nos meus textos. Alimentar-se de 3 em 3 horas é a melhor maneira para distribuir o consumo de nutrientes necessários para nosso corpo. Talvez você ache que seja complicado, mas não é.

Depois que você acostumar já era.

Outro informação importante também é que quando você pula uma refeição, seu corpo gasta praticamente toda a energia da refeição anterior e quando for realizar a próxima refeição, certamente irá comer muito mais que o necessário para saciar a sensação de fome.

#3 – Se alimente com termogênicos

Os alimentos termogênicos são armas potentes para quem deseja acelerar o metabolismo e queimar mais calorias. A canela, a pimenta e o cravo são excelentes termogênicos. Café, chá verde também são outras excelentes opções.

Olha o que aconteceu com a Marizete

Há um tempo atrás conheci uma dona de casa chamada Marizete. Ela fazia academia, várias dietas loucas, mas nunca conseguiu obter os resultados que tanto queria. O máximo que conseguiu foi perder 3, 4 kg e nada mais.

Até que ela recebeu um e-mail com informações que a desafiavam a emagrecer em 60 dias.

A Marizete decidiu aceitar o desafio. Meio desconfiada ela iniciou os exercícios propostos, seguiu as dicas e no final dos 60 dias ela perdeu 8 kg.

Foi exatamente isso que você leu, ela eliminou 8 kg em APENAS 60 dias com exercícios simples, feitos em casa mesmo. Exercícios curtos de até 12 minutos que acabaram por transformar o corpo da Marizete.

Se a Marizete, uma dona de casa que já estava cansada de se matar na academia, cansada de fazer dietas malucas e exercícios que não lhe traziam resultados satisfatórios conseguiu, será que você não consegue.

Eu lhe digo que SIM, VOCÊ VAI CONSEGUIR!

Se desafie a fazer diferente, seja na sua alimentação, nos seus exercícios. Mude sua mentalidade, mude a sua atitude hoje mesmo.

Espero que tenha gostado do conteúdo deste artigo. Espero também receber um comentários seus lá embaixo contando os seus resultados.

Abraço forte!

 

Dica extra: Eu contei a história da Marizete, falei sobre um desafio que ela aceitou e que a fez eliminar 8 kg em 60 dias, mas não falei qual era o desafio, desculpe a falha. Clique Aqui neste link para conhecer o desafio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *