Como Perder Barriga em 1 Dia? (É possível?)

16 Flares Twitter 0 Facebook 16 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 16 Flares ×

Você deve no mínimo estar muito apressado em ter resultados para chegar aqui questionando sobre como perder barriga em 1 dia. Talvez esteja atrasado para o verão, ou tem uma festa próxima e ao provar a calça jeans não passou da perna, mas será mesmo possível emagrecer, perder barriga em 1 dia? Eu sei que você pode começar a Queimar GORDURA sem se matar numa academia clicando Aqui!

De início o que posso dizer é… fique tranquilo! Você não é a única pessoa a chegar neste artigo procurando por isso. Centenas de pessoas vem até o blog Emagrecer Saúde, a este artigo buscando uma forma de obter resultados rápidos e muitos desses saem daqui no mínimo conscientes do que devem ou não fazer para atingir seu objetivo. Nesses momentos eu lembro do que o Personal Trainer Vinicius Possebon, criador do Treinamento Queima de 48 Horas disse em um dos seus vídeos, “Você é o responsável pelos seus resultados”.

Como Perder Barriga em 1 Dia?

Como Perder Barriga em 1 Dia? (É possível?)

Vou lhe falar a verdade logo de cara.

VOCÊ NÃO VAI PERDER BARRIGA EM 1 DIA!

Sim, e esteja ciente disso. Entretanto existem alguns truques alimentares que podem fazer o seu abdômen desinchar o que esteticamente, visualmente já lhe deixará bem feliz. Mas como conseguir desinchar minha barriga em 24 horas? Clique e conheça a melhor maneira de como perder barriga em 1 dia, 1 semana, 1 mês, 1 ano.

Simples! Basta você cuidar da sua alimentação!

Veja algumas dicas:

#1 – Evite a ingestão de carboidratos

Você sabia que os carboidratos são responsáveis pelo acúmulo de gordura no organismo? Pois é verdade! Este acúmulo se faz presente com ênfase justamente no abdômen, local mais perigoso, pois podem causar diversas doenças como: câncer, diabetes, doenças cardiovasculares, entre outras.

Portanto, evite ao máximo fazer a ingestão de alimentos ricos em carboidratos.

#2 – Não tenha pressa!

Eu sei que você está com uma pressa tremenda, mas estou me referindo na hora das refeições. Não tenha pressa ao fazer o seu almoço, mastigue lentamente e demoradamente cada garfada. Saboreie cada nutriente do seu almoço. Não tenha pressa!

Prefira fazer mais refeições em menores quantidades que poucas refeições com quantidades maiores. Comer de 3 em 3 horas pequenas porções ajuda muito, muito mesmo. Lembre-se que quando você come muito de uma só vez, a sua barriga cresce.

#3 – Intestino com reloginho

:-)

Não para tanto, mas o quando o seu intestino não funciona bem, a sua barriga aparenta estar maior e o pior é que realmente está. Cuide do seu intestino. Como frutas, saladas, alimentos ricos em fibras, eles ajudam na regulação e bom funcionamento do intestino.

Mas tenha cuidado!

Não exagere comendo alimentos ricos em fibras, pois o excesso poderá causar o efeito contrário.

Conclusão

Pois bem, essas foram apenas 3 dicas que podem ser utilizadas para reduzir sua barriga em 24 horas, 1 dia. Uma dia bônus é beber água, hidratar-se. Mantenha o seu organismo hidratado, beba pelo menos 2 litros de água.

Caso você tenha o interesse em saber não só como perder barriga em 1 dia, mas perder barriga de modo qualificado, com o suporte de um profissional gabaritado no assunto, recomendo que clique aqui e conheça o treinamento queima de 48 horas do Vinicius Possebon.

Até mais!

 

Imagem: morguefile.com

[VÍDEO GRÁTIS]
Pesquisadores Japoneses Revelam...
"Exercício Aeróbico NÃO EMAGRECE!"
Neste VÍDEO GRATUITO é revelado o
POR QUE isso acontece e ainda como
6 Segredos Testados Emagreceram
7 mil vidas. 

Sobre John Silva

Blogueiro, sonhador, questionador, sempre em busca de mais informação, focado em resultados. Empenhado a criar conteúdo que agregue valor à vida das pessoas, buscando ajudar as pessoas com seus artigos e outas publicações, assim busca fazer em todos os seus projetos o melhor.
Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Pingback:Anônimo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>